Tiago Pereira Sady, 25 anos, e Jeferson Pereira dos Santos, 20 anos, foram presos quando tentavam fugir dos policiais em uma motocicleta.
A prisão aconteceu no final da noite dessa quinta-feira (06) no Distrito de Chaves. Tiago Pereira Sady, 25 anos, e Jeferson Pereira dos Santos, 20 anos, foram presos quando tentavam fugir dos policiais em uma motocicleta. Maconha e crack foram apreendidos em um cafezal para onde eles tentaram se esconder após sofrerem um acidente.

De acordo com informações da Polícia Militar de Arapuá, os policiais faziam patrulhamento preventivo, quando depararam com os dois em uma motocicleta. Ao notarem a presença da viatura, o condutor que estava sem o capacete de segurança empreendeu fuga, desobedecendo a ordem de parada.

Eles evadiram por uma estrada vicinal sentido a Cidade de Carmo do Paranaíba e foram acompanhados pelos policiais. Em certo momento, o motociclista perdeu o controle da direção e caiu ao solo. Após caírem, Tiago e Jeferson saíram em desabalada carreira por um cafezal que existe no local.

Os policiais foram atrás e abordaram os suspeitos. Os militares fizeram uma varredura pelas leiras de café e próximo aos abordados foram localizados uma porção de maconha, pesando cerca de 4 gramas e 1 pedra grande de crack, pesando aproximadamente 16 gramas. Segundo os policiais, após fracionada, ela renderia cerca de 30 porções para venda.

Tiago e Jeferson que já possuem passagens policiais por tráfico de drogas foram presos e encaminhados para a Delegacia de Patos de Minas, juntamente, com o material ilícito. A motocicleta foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Rio Paranaíba. Após ouvidos pela autoridade policial, os dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Autor: Farley Rocha