Em cumprimento a um mandado de busca e apreensão no início da noite dessa terça-feira (26) a Polícia Militar de Uberlândia conseguiu apreender uma grande quantidade de drogas. O morador do apartamento localizado na avenida Imbaúbas, no bairro Chácaras Tubalina, um homem de 29 anos, foi preso em flagrante.

De posse da ordem judicial, os policiais militares compareceram no local do fato onde tocaram a campainha, bateram por várias vezes na porta do apartamento, mas mesmo identificando como policiais militares, não foram atendidos. Sabendo que havia gente no interior do imóvel, os militares romperam a fechadura da porta e adentraram no apartamento.

Assim que abriram a porta, os policiais se depararam com o autor, de 29 anos, saindo do banheiro. Os policiais se identificaram e explicaram que havia um mandado de busca e apreensão para o local.

Após render o autor, lhe foi indagado se haveria algo de ilícito no apartamento. De pronto o autor relatou que havia drogas e dinheiro. Na presença das testemunhas, os policiais iniciaram as buscas e localizaram em cima da mesa da sala a quantia de R$ 985,00, dinheiro este, segundo o autor, proveniente do tráfico de drogas.

Após o autor apontar o local, os militares também localizaram em cima de uma beliche em um dos quartos uma caixa de sapato contendo no seu interior dez envólucros plásticos contendo um total de trezentos eppendorf com uma substância análoga à cocaína no seu interior.

No outro quarto foi localizado, em cima da cama, uma balança de precisão e um rolo de plástico filme utilizado para embalar drogas. Já na cozinha, em cima da bancada do armário, havia um saco plástico zipper lock contendo no seu interior uma pedra bruta de uma substância análoga à cocaína (escama de peixe).

Diante do flagrante, o morador foi preso em encaminhado para a Delegacia de Plantão, juntamente com as drogas e o material apreendido.