Os policiais apreenderam a geladeira.

Uma jovem de 18 anos foi encaminhada para a delegacia suspeita do crime de receptação nesta terça-feira (18) em Patos de Minas. A vítima acionou os militares relatando que um homem havia entrado em sua casa, arrombado o portão e furtado uma geladeira. Os militares foram até a residência do possível autor, encontraram a geladeira e prenderam uma jovem de 18 anos. Os policiais tiveram que arrombar o portão.

O fato aconteceu no bairro Jardim Quebec. De acordo com o registro da ocorrência, a vítima de 36 anos acionou os militares e relatou que vendeu vários pertences de sua casa para um casal. Entretanto, ele relatou que não vendeu uma geladeira, pois ela pertence a um tio seu. A vítima contou aos militares que, quando chegou em sua residência na manhã de hoje, se deparou com o cadeado quebrado e não encontrou mais a geladeira.

O homem de 36 anos relatou que vendeu diversos pertences seus para manter o vício em drogas. Ele contou para os militares onde era a residência do casal. Diante disso, os policiais foram para o endereço e encontraram apenas uma jovem de 18 anos. Ela disse que seu marido não estava em casa e que havia trancado o portão e levado a chave. Perguntada se ele havia comprado uma geladeira, ela disse que sim e disse que foi pelo valor de R$200,00 e que pagou metade e deixou a outra metade para depois.

Como o jovem de 23 anos não estava em casa, foi preciso arrombar o cadeado do portão para entrar na residência. Os policiais apreenderam a geladeira e levaram a jovem de 18 anos para a delegacia pelo crime de receptação.