A violência contra a mulher continua acontecendo em Patos de Minas. Neste sábado (07), a Polícia Militar teve que arrombar a porta de uma casa para prender um homem de 50 anos que agrediu a esposa de 54 anos. A mulher que é muda mostrou através de gestos que foi agredida com um soco na boca. As agressões estariam acontecendo com frequência.

De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais receberem uma denúncia anônima relatando que a vítima havia sido agredida pelo companheiro com um soco na boca. Quando as viaturas chegaram ao local, ela estava do lado externo da residência e o acusado trancado no interior.

Os militares confirmaram com a vítima sobre as agressões sofridas. Ela estava com um sangramento na boca. Os militares então deram ordem legal para que o homem abrir a porta, que estava trancada e ele negou, sendo necessário o arrombamento para a prisão dele.

A vítima é muda e relatou através de gestos que levou murros na boca e dispensou providencias médicas. Ela relatou que as brigas são frequentes. Diante dos fatos, ele foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil para demais providências.