Quatro jovens foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil na noite dessa quinta-feira (03), acusados de envolvimento com o tráfico de drogas.
Quatro jovens foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil na noite dessa quinta-feira (03), acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. Próximo ao local onde eles estavam, os policiais militares apreenderam quatro tabletes de maconha. Um dos rapazes confessou ser o proprietário da droga.

A unidade da Polícia Militar fazia patrulhamento pelo bairro Santo Antônio quando avistou os quatro rapazes na esquina da rua José Pascal com o Beco Carvalho. Eles foram submetidos a busca pessoal e nada foi encontrado, mas no meio do balão, bem próximo de onde os rapazes estavam, os policiais localizaram uma sacolinha com uma grande quantidade de maconha.

Dois adolescentes, um de 16 anos e outro de 17 anos, foram apreendidos e conduzidos para a Delegacia. Leandro Camilo Júnior Ferreira, de 18 anos e Alan Mariato dos Santos, de 20 anos foram presos em flagrante. De acordo com o cabo Antônio Carlos, Leandro confessou ser o proprietário da droga.

Moradores das imediações do Beco Carvalho, no bairro Santo Antônio, já tinham feito diversas denúncias da comercialização de drogas no local. A Polícia Militar desconfia que Leandro seja o responsável pela venda de maconha. Ele teria dito aos policiais que venderia cada tablete de maconha por R$ 40,00.

Autor: Maurício Rocha