Uma operação  da PM apreendeu uma grande quantidade de crack, maconha e cocaína.

Uma operação da Polícia Militar neste domingo (26) possibilitou a apreensão de uma grande quantidade de crack, maconha e cocaína. Dois homens, duas mulheres e um adolescente de 16 anos foram conduzidos para a Delegacia por envolvimento com o tráfico de drogas. Também foram apreendidos um revólver, munição e muito dinheiro.

Os policiais chegaram até a casa na avenida Dilermando Gomes de Deus, no bairro Sebastião Amorim através de uma denúncia anônima. De acordo com o subtenente Claudino, a informação era de que havia uma motocicleta produto de furto no local. A casa estava toda fechada e para conseguir chamar a atenção dos moradores, o policial se passou por comprador de droga.

O militar bateu no portão e disse que queria comprar uma pedra de crack. Ao perceber a presença do policial, o proprietário da casa tentou se desafazer da droga, passando uma sacola com crack, maconha e cocaína. Mas o adolescente não conseguiu ir muito longe. O garoto, que há alguns dias foi flagrado pela Polícia Militar com uma pedra de crack em cima de uma balança de precisão bem no meio da avenida, foi apreendido.

Dentro da casa, os policiais apreenderam cerca de R$ 4.200,00 em dinheiro, que os policiais acreditam ser proveniente do tráfico de drogas. Também foi encontrado um revólver calibre .38, nove munições calibre .38 e seis munições calibre .22. O reforço de cães farejadores da Polícia Militar ajudou a encontrar mais quatro porções de droga que estavam escondidos pela casa. A droga apreendida totalizou 1.170 gramas de crack, 376 gramas de maconha e 64 gramas de cocaína.

Keisson Tales Alves Silva, de 24 anos, que é morador da casa, foi preso por tráfico drogas. Segundo o subtenente Claudino, ele cumpre pena no Presídio Sebastião Satiro e está em liberdade se recuperando de uma cirurgia no braço. A companheira dele, Maiara Souza Martins, de 24 anos, também foi presa por tráfico.

Os policiais também conduziram para a Delegacia, Robson Coutinho da Silva, de 23 anos, Adriel José de Souza, de 23 anos, Jaqueline Sudária Antunes, de 18 anos e um adolescente de 16 anos, todos por associação para o tráfico de drogas.

Autor: Maurício Rocha