De acordo com o Cabo Hermes, os policiais conseguiram informações de que a pistola estaria em uma casa na Rua José Cassiano. Tarcísio Moreira da Silva, 22 anos, suspeito de ser o proprietário da arma e da droga, fugiu quando os militares conversavam com a companheira do suspeito. Ele teria pulado o muro e empreendido fuga em uma bicicleta.
A moradora da residência permitiu a entrada dos policiais que encontraram o tablete de maconha escondido no pé do padrão de energia. A pistola 765 com carregador contendo nove munições intactas estava entre um muro pré-moldado e o muro da residência ao lado. Ela estava embrulhada com uma roupa de criança.
Os policiais contaram que a arma foi a mesma que feriu duas pessoas no dia anterior. Eles informaram que alguns rapazes estavam manuseando a arma quando ela disparou atingindo duas pessoas. Segundo os policiais, o disparo foi acidental e aconteceu quando eles estavam em uma festa próxima ao Cristavo.
Patrulhamentos continuam no sentido de encontrar o proprietário da arma que já foi identificado. Ele pode ser preso a qualquer momento.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]