Todo o material foi apreendido.

A ocorrência aconteceu nesta quarta-feira (19) em Carmo do Paranaíba. Policiais da 90ª Companhia da PM juntamente com militares de Meio Ambiente cumpriram mandado de busca e apreensão levando para a delegacia pé de maconha, pássaro da fauna silvestre, produtos sem origem comprovada e um adolescente.

De acordo com informações da Polícia Militar, durante a operação, foram apreendidas quatro rodas de liga leve para veículos e uma bicicleta, provavelmente produtos de furto. Além disso, foi apreendida uma planta da espécie Cannabis Sativa, popularmente conhecida como "pé de maconha”.

A planta estava sendo muito bem cultivada em uma garrafa de plástico no fundo do quintal da residência. A droga media cerca de 1 metro de altura. Os policiais também encontraram uma bucha de maconha no interior da casa que pode ter vindo de colheita da planta.

Os policiais de Meio Ambiente ainda apreenderam uma ave da fauna silvestre (papagaio) e tomaram também as devidas providências quanto a uma cisterna de captação de água, dotada de uma bomba de sucção que funcionava sem autorização dos órgãos competentes.

Um menor foi apreendido e levado para a delegacia juntamente com todo o material arrecadado.

Autor: Farley Rocha