De acordo com o Sargento Natalino, os policiais do GEPMOR avistaram os dois menores nas proximidades da Lagoa Grande em atitude suspeita e foram fazer a abordagem. Os dois menores de 16 e 17 anos fugiram e acabaram sendo abordados na Rua Barão do Rio Branco, quase esquina com a Rua Silva Guerra. Um deles possui várias passagens policiais.
Os militares disseram que eles tentavam furtar outra motocicleta. Durante o acompanhamento, a dupla chegou a arremessar algo nas residências e não foi encontrado. Os policiais acreditam que o objeto seria uma chave micha usada para destrancar as motos. A ignição estava toda destruída e eles haviam feito ligação direta na moto.
Os militares também acreditam que os dois sejam autores de outros furtos na cidade. Segundo os policiais, só nessa quarta foram mais de três motos furtadas na cidade. “Já teve dia que houve seis motos furtadas e os crimes não param”, afirmaram. A suspeita é de que eles estejam desmanchando as motos para vender as peças, além do uso na prática de outros crimes.
Os dois menores foram levados para a delegacia e a moto recolhida até o depósito da Polícia Civil para depois ser devolvida ao dono. O veículo foi furtado nessa terça-feira (22) quando estava estacionada na Praça Antônio Dias, centro da cidade. Com tantos ladrões à solta, as autoridades orientam os proprietários a instalarem travas de segurança e até alarme.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]