De acordo com a Sargento Polliana, eles faziam patrulhamento pelo Bairro Sebastião Amorim quando cruzaram com Lucas Márcio Soares, 22 anos, conhecido como “Coruja”. Ele estava no Fiat/Marea do usuário de drogas. Os policiais tentaram fazer a abordagem, mas ele acabou fugindo. Ainda em rastreamento, eles foram acionados pelo pai do usuário que relatou que o filho havia saído à noite e não mais voltado.
De posse das informações e sabendo onde morava o suspeito, os policiais foram até a casa na Praça Leonildes Alves Rocha e encontraram o usuário. O motorista de caminhão de 30 anos confessou que passou a noite usando droga e, sem estar no seu normal, acabou permitindo que Lucas saísse no Marea de cor cinza e placa GWP 1933. O usuário foi levado para a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial.
Os policiais fizeram uma busca na casa e acabaram encontrando na cumeeira do telhado três pedras grandes de crack, outra menor e uma munição. Segundo a policial, a droga pesou cerca de meio quilo e foi avaliada em mais de R$10.000,00. “Apenas a pedra pequena vale R$100,00. O prejuízo para o traficante foi grande”, informou. Todo o material foi apreendido. Os policiais continuam as buscas para apreender o veículo e prender o acusado.
Esse foi mais um caso perverso em Patos de Minas sobre o que a droga pode causar. A policial ressaltou que o melhor mesmo é nunca experimentar, porque é uma doença difícil de ser curada. Segundo o motorista, está tentando parar de usar droga, mas não está nada fácil. “Eu fico até mais de semana sem fumar, mas quando uso, não consigo parar”, contou.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]