A Polícia Militar apreendeu um grande tablete de maconha, crack, ácido bórico, além de plástico para embalar a droga.
A Polícia Militar apreendeu mais de um quilo de maconha e crack em uma casa do bairro Jardim Esperança na tarde deste domingo (25). A droga estava escondida dentro do guarda-roupa de um jovem que conseguiu escapar da ação policial. A avó dele foi comunicada de que ele deverá comparecer à Delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Os policiais militares atendiam a uma ocorrência de ameaça no bairro Jardim Esperança. Ao passarem pela rua Jequitaí, eles estranharam a pressa de um jovem que saiu em uma motocicleta de dentro de uma casa em alta velocidade. Os militares foram até a residência saber o que estava acontecendo.

A moradora da casa, uma senhora de 70 anos, permitiu a entrada dos policiais. Ao entrarem no quarto, os militares encontraram o enorme tablete de maconha dentro do guarda-roupa. No mesmo local, os policiais encontraram nove embalagens de crack prontas para a comercialização, mais um tablete de maconha e uma porção de ácido bórico.

Segundo o sargento Fernando, a droga pertence a Fernando Henrique Gonçalves, de 22 anos. Ele explicou que a avó dele não foi conduzida por apresentar problemas de saúde. Ela foi orientada a encaminhar o neto à Delegacia para prestar esclarecimentos.

Autor: Maurício Rocha