A apreensão aconteceu nessa sexta-feira (02) após uma jovem de 25 anos denunciar que o companheiro a havia agredido com socos em Lagamar. Os policiais apreenderam na casa do casal uma espingarda, arco e diversas flechas. O proprietário do material, companheiro da vítima, não foi encontrado.
De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais foram acionados a comparecer na Rua Joaquim Luiz Vieira, onde a vítima relatou que o companheiro, Paulo Alfredo dos Reis Vieira, 26 anos, teria a agredido com socos no ombro e no pescoço. Ele ainda teria desferido um tapa no rosto da filha de 6 anos, que possui deficiência motora.
Após a agressão, a vítima teria corrido e se escondido na casa de uma vizinha. Paulo foi até lá e teria tentado arrombar a porta e feito ligações telefônicas para a vítima com o intuito de intimidá-la dizendo que iria matá-la. A vítima ainda contou que ouviu dois disparos de arma de fogo, e que o autor possui um revólver calibre 32 ou 38.
Na residência do casal, foram encontrados uma espingarda com cabo de madeira calibre 20, medindo aproximadamente 120 cm e um arco de madeira para lançamento de flechas e 18 flechas de madeira. Segundo os policiais, Paulo seria um caçador na região do distrito de São Brás de Minas.
O revólver e o autor não foram localizados. Informações anônimas disseram que ele teria ido para Lagoa Grande. Os rastreamentos continuam no sentido de localizar e prender o autor. A ocorrência foi registrada e encaminhada para a autoridade policial para as demais providências.
Autor: Faley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]