Os policiais do Tático Móvel da 86ª Cia PM recuperaram mais duas motos furtadas na noite dessa segunda-feira (12) em Patos de Minas. As motocicletas estavam no Bairro Nossa Senhora das Graças em frente a uma residência conhecida dos policiais como sendo ponto de tráfico de drogas. Quatro pessoas foram levadas para a delegacia, inclusive uma jovem envolvida no homicídio que tirou a vida de Marisa Carvalho Pinto.
De acordo com o Sargento Marcos e o Cabo Márcio, eles faziam patrulhamento pelo bairro quando avistaram as motocicletas em frente a um conhecido ponto de drogas, com indícios de serem furtadas. Em consulta ao sistema informatizado, ficou realmente constatado que a Yamaha YBR da cor azul e a Yamaha Crypton vermelha haviam sido furtadas.
A primeira estava com plástico no tanque sem a tampa, a ignição toda danificada e ainda estava com placa de outra motocicleta. Ela havia sido furtada no dia 06 de novembro na Rua Ana de Oliveira. A outra teve a placa adulterada com tinta preta. De um “2”, foi feito um “8” e da letra “M”, trocou-se para “N”. Ela foi furtada no dia 05 de novembro quando estava na Rua José de Santana.
Na residência que vem sendo monitorada pela PM, os policiais apreenderam uma certa quantia de dinheiro com várias moedas, porção de cocaína e prenderam 4 pessoas. Os policiais disseram que Renato David de Oliveira, 18 anos, teria sido o autor do furto da YBR. André Luiz Vieira Rocha, 21 anos, seria quem furtou a Crypton. Anderson Santos Custódio, 20 anos, o proprietário da casa e Mariana Nunes Leal, 20 anos, moradora da casa.
A jovem é suspeita de tráfico de drogas e ainda teria participado do homicídio de Marisa quando elas estavam em um bar no Jardim Panorâmico. Ela e uma amiga teriam entrado no banheiro do bar e pegado uma arma com outra pessoa. Sua colega saiu atirando, sem dar chances para a vítima. Todos os envolvidos foram levados para a delegacia onde depois de ouvidos pelo delegado foram liberados.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]