A apreensão das armas aconteceu neste sábado (06) no Km 336 da BR 354. Os policiais abordaram o Ford/Fiesta, ocupados por duas pessoas, e encontraram dois revólveres. Os militares, então, deslocaram até a residência de um deles e ainda apreenderam uma espingarda tipo polveira. Sivanilto Pereira Barbosa confessou ser o proprietário das armas e acabou conduzido até a delegacia.
De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, os militares faziam blitz quando abordaram o veículo. Um revólver calibre .32 descarregado e calibre .38 com seis munições estavam no porta luvas do carro. Este último estava com a numeração raspada e deve agravar a pena do autor que confessou ser o proprietário das armas.
Sivanilto contou para os policiais que resolveu adquirir as armas porque estava sendo ameaçado de morte. As armas foram compradas em São Gotardo de indivíduos desconhecidos. Desconfiando da existência de mais armas, os policiais foram até a residência dele em Guarda dos Ferreiros e encontraram mais uma arma. Uma espingarda polveira estava guardada dentro do guarda roupa.
Um coldre e outras 3 munições também foram encontradas na casa de seu companheiro, porém este confirmou que tudo pertencia mesmo a Sivanilto. Diante disso, os policiais prenderam o autor em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo e o conduziu para a delegacia. As armas foram apreendidas e o motorista ainda foi multado por não estar portando o documento do veículo.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]