Victor Vieira Silva, de 21 anos e Alisson Simão Pereira, de 19 anos, foram presos em flagrante.
Três pessoas foram presas na noite dessa quarta-feira (09) acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas. Duas porções de crack, que depois de divididas dariam para fazer mais de 50 pedras, foram apreendidas na operação da Polícia Militar. A casa onde foi realizada a operação no bairro Vila Garcia já havia sido alvo de outras prisões.

Ponto conhecido do tráfico de drogas, a casa passou a ser monitorada pelos policiais. Na noite dessa quinta-feira, os militares perceberam quando dois jovens chegaram em uma motocicleta. Ao perceberem a presença dos policiais, eles fugiram em direção ao Parque Municipal do Mocambo, mas não conseguiram ir muito longe.

Victor Vieira Silva, de 21 anos e Alisson Simão Pereira, de 19 anos, foram presos em flagrante. Eles é que levavam a droga para os usuários que aguardavam na casa da rua João Pereira da Silva, no bairro Vila Garcia. Os embrulhos com as pedras de crack foram jogados um pouco antes da abordagem dentro do Parque do Mocambo, mas foram encontrados pelos policiais.

Paulo Dias Caixeta, de 28 anos, também foi conduzido para a Delegacia. Ele é o proprietário da moto que estava sendo usada por Victor. De acordo com o sargento Fernando, Paulo confessou que emprestou o veículo para buscar a droga. Os três rapazes que foram conduzidos para a Delegacia já têm outras passagens por tráfico.

Autor: Maurício Rocha