A primeira apreensão foi no bairro Brasil. A Polícia Militar recebeu denúncia de uma grande movimentação em uma casa abandonada na rua Brito Moreira. Uma viatura seguiu para o local e abordou Leandro Batista de Jesus, de 20 anos, que levava diversas pedras de crack no bolso. Também foi abordado Alisson José da Costa, de 30 anos, que transportava uma pedra maior de crack no bolso.
Os dois homens foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil. A Polícia Militar também apreendeu com eles R$ 624,00 em dinheiro, além de um pacote de fralda e um chip de telefone celular. A suspeita dos policiais é de que os acusados estejam usando o lugar para comercializar drogas.
Por volta de 2h da madrugada de domingo (06), os policiais militares foram até a Praça Antônio Dias, no centro da cidade, e a presença de um adolescente de 17 anos chamou a atenção. Ao verificar a mochila que ele levava nas costas, os militares encontraram uma grande quantidade de maconha. O garoto disse que a droga é para consumo próprio, mas acabou sendo conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]