A Polícia Militar Ambiental prendeu dois indivíduos com diversos tabletes de maconha, munições e até uma escopeta calibre 12, que possui alto poder de fogo. A prisão aconteceu durante durante patrulhamento ambiental com abordagens e fiscalizações repressivas e preventivas de delitos ambientais e crimes em geral cometidos por infratores da lei na zona rural.

De acordo com os policiais, a equipe GEPAM do Sargento Adilson e Cabo Cesar, fazendo abordagens na Estrada da Onça, zona rural de Presidente Olegário, abordou o veículo Fiat/Uno com 2 ocupantes e, durante  os procedimentos, encontrou escondidos no interior do veículo foram vários Tabletes de maconha prensada, 1 Escopeta Calibre 12 e bastante munições de Calibre 12 e 32 .

Diante da situação, a dupla foi presa em flagrante delito, sendo eles conduzidos e apresentados na delegacia de plantão juntamente de todos os materiais ilícitos para maiores providências. Os policiais apreenderam no total 1 arma de fogo Calibre 12; 4 tabletes de maconha prensada; 2 tabletes menores de maconha prensada; 3 Invólucros de maconha; 3 Buchas de maconha; 11 Cartuchos intactos  Calibre 12; 1 Cartucho deflagrado Calibre 12; e 2 cartuchos intactos Calibre 32.