Três homens foram conduzidos até a delegacia nessa sexta-feira (09) quando foram abordados na Avenida Paranaíba com a Rua Carmo do Paranaíba. Um deles, além de já ter praticado um homicídio, é suspeito de ter participado do crime que vitimou a inocente auxiliar de serviço Marilene no Bairro Brasil. Outro tem envolvimento com o tráfico de drogas.
De acordo com o Sargento Araceli, os policiais patrulhavam as proximidades quando os avistaram em um veículo Gol, da cor vermelha. Eles fizeram a abordagem e, neste momento, tentaram se desfazer de uma pequena porção de droga. Os militares notaram a ação e fizeram a apreensão.
O policial informou que Douglas Diego Lopes Pereira, 21 anos, já teria praticado um homicídio e ainda teria participado no tiroteio que matou a auxiliar de serviço Marilene Vieira Martins. Lucas Nunes Soares, 18 anos, é suspeito de ter envolvimento com o tráfico de drogas. O outro conduzido é um garoto de 15 anos.
Os policiais disseram que todos eles têm passagens policiais. A porção de maconha foi apreendida. O carro em que eles estavam acabou levado para o depósito da Polícia Civil. Os militares disseram que a documentação estava toda regular, porém nenhum condutor habilitado foi encontrado para ficar com o veículo.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]