A Polícia Militar encontrou uma plantação com sete pés grandes de maconha e prendeu um homem de 50 anos, na noite desta segunda-feira (26), no bairro Sebastião Amorim, em Patos de Minas. O morador teria afirmado que cultivava para consumo próprio. A plantação foi descoberta quando os militares atendiam outra ocorrência de tráfico de drogas.
Segundo a Polícia Militar, equipes atendiam a uma denúncia de tráfico de drogas quando uma mulher teria sido vista arremessando objetos para o quintal e para o um lote vizinho, o que motivou os policiais a realizarem uma busca na área dos fundos.
Durante a ação, os militares localizaram uma plantação com sete pés de maconha de grande porte, além de mudas da mesma substância em diferentes estágios de crescimento. De acordo com a polícia, no imóvel estava apenas um homem de 50 anos que teria alegado ser usuário e ainda afirmado que a plantação seria para consumo próprio.
Devido ao ocorrido, o homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os ilícitos apreendidos.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]