O Esporte Clube Mamoré promoveu uma espécie de esquenta na manhã deste sábado (23) para o início da temporada 2024 do time profissional. Os jogadores já contratados começam a se apresentar a comissão técnica para o início dos trabalhos a partir da próxima semana.
A primeira atração foi um jogo festivo entre profissionais de imprensa e diretores do Esporte Clube Mamoré. O time da casa acabou levando a melhor e venceu a partida por 4 a 3.
Na sequência, os presentes puderam saborear um delicioso churrasco, cuidadosamente preparado pela equipe do "Testinha". O bar funcionou a todo vapor.
O vice-presidente do Esporte Clube Mamoré, Edson Reis, disse que todo planejamento para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II foi feito com muito cuidado. Segundo ele, a comissão técnica está definida e pelo menos 12 jogadores já foram contratados. A diretoria aguarda o encerramento de algumas competições para definir o restante do elenco.
O Mamoré estreia no Campeonato Mineiro do Módulo II no dia 05 de maio contra o Varginha.
TOPA URT
24/03/2024 18:58Dá-lhe mamore pra cima sapaoo
Tirbo
24/03/2024 13:54Os índios da avenida Brasil ate ontem nem o chiqueirao acabou de arrumar. Pelo jeito vai ter que pedir o campo do Mamoré emprestado como da outra vez..kkkkkk
Tirbo2
24/03/2024 14:28E vocês vão ter que arrumar dinheiro, fazer churrasco no fim de mês e não ir quase ninguém é burrice, aliás, torcida desse time não vai ninguém, a não ser que seja 0800.
Trovão azul
24/03/2024 10:34Grande bosta de time porcaria
O bao
24/03/2024 08:56O nosso trovão azul vai tirar esse sorriso do rosto de vcs ,a mamoleza deve estar tremendo pois o urt vai massacrar
Jurubeba
24/03/2024 17:55Vai amassar com a bund@ igual nós últimos confrontos kkkkkkk BAObac@ além eaquerdoPTa e da turma dos índios aí é pá caba
Zé
23/03/2024 22:28Foi de graça ou teve que pagar pelo churrasquinho?