O resultado além de surpreender os amantes do esporte nunca havia acontecido. Primeiro, Wildenberg foi campeão na categoria MX1, categoria elite do esporte, se tornando também o piloto mais jovem a vencer a competição. Nesta categoria, o patense disputou com os melhores pilotos de várias partes de Minas Gerais.
E o piloto ainda disputou outras três categorias sendo campeão em todas elas. Disputando a etapa final em Brumadinho, a 50 kms de Belo Horizonte, ele venceu a categoria MX2, a Júnior e a Categoria Nacional que é somente para motos fabricadas no Brasil. A conquista de 4 títulos em um mesmo campeonato nunca havia sido registrada.
O feito inédito e histórico agora vai ser comemorado. Amigos e familiares do piloto que já está na cidade estão programando uma carreata pelas ruas da cidade para apresentar o campeão aos conterrâneos. E Wildenberg não quer parar por aí. Ele tem a intenção de disputar o campeonato nacional, porém está faltando uma coisa importante.
Como as disputas têm custos, ele gostaria que os empresários da cidade o patrocinassem para que ele possa alcançar ainda mais títulos pelo Brasil afora. Com um maior apoio, ele poderá crescer o número de troféus na estante de sua casa. Em 2011, ele já tinha 300 prêmios conquistados em diversas partes do país.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]