As tarifas da CTBC para clientes de telefonia móvel pós pagos são as mais atrativas do mercado. A afirmação é feita pela Associação Brasileira de Defesa do Consumidor Pro Teste através de uma pesquisa realizada em todo o país no mês de novembro.

A pesquisa mostra que os planos da CTBC oferecidos em cidades de Minas Gerais, São Paulo e Goiás chegam a ser de 34% a 72% mais baratos que os planos das operadoras Brasil Telecom, Claro, Oi, Tim e Vivo nas mesmas localidades.

De acordo com a companhia, a excelência no atendimento ao cliente e um conjunto de atrativos, entre eles planos que geram economia ao consumidor, auxiliam no destaque frente à concorrência. “É no relacionamento personalizado e na melhor relação custo-benefício com qualidade que poderemos ter a oportunidade de reter e captar novos clientes”, afirma o diretor de marketing e produtos da CTBC, Milton Bonservizzi.

Para o natal a CTBC lançou promoções ainda mais atrativas para os clientes de telefonia móvel. No plano pós pago o aparelho 3G sai por menos de R$ 100,00 e o consumidor ainda ganha dois números para falar de graça. Além disso, a ligação para telefones da CTBC sai por apenas R$ 0,09.