Foi inaugurada, na manhã desta quarta-feira (16), no Centro de Empreendedorismo e Aceleração de Negócio do Unipam, a Unidade da rede de Atendimento Aqui tem SEBRAE. A Unidade será instalada no bloco Alfa e atenderá empresários e potenciais empreendedores de Patos de Minas. Os atendimentos serão feitos por agentes indicados pelo Unipam.
A iniciativa é uma parceria entre o Unipam, a Fundação Educacional de Patos de Minas – FEPAM -, o SEBRAE, a Junta Comercial do Estado de Minas Gerais – JUCEMG e a Sala Mineira do Empreendedor e o Governo de Minas Gerais. De acordo com o professor Fernando Dias, Coordenador do Núcleo de Inovação e tecnologia, o momento é um marco para Patos de Minas e região. Fernando disse que todos os serviços ofertados pelo Sebrae, também estarão disponíveis no Centro Universitário de Patos de Minas. “Essa parceria vai nos permitir levar uma série de serviços e consultorias focadas em empreendedores e em pessoas que realmente querem criar um novo modelo de negócios” disse ele.
O presidente da Fepam, Paulo Hartmann, disse que os atendimentos serão oferecidos tanto para alunos quanto para pessoas da sociedade como um todo. “A gente faz semanas de empreendedorismo entre outras ações para levar inovação e tecnologia para todos da comunidade. Patos de Minas é uma cidade muito empreendedora e esse projeto veio em muito boa hora” disse Paulo.
Segundo o Diretor de Operações do Sebrae, Marden Márcio, o objetivo da parceria é ampliar o acesso dos pequenos negócios às soluções de gestão e empreendedorismo, contribuindo para o desenvolvimento econômico local. Quem tiver interesse em participar do projeto, pode entrar em contato com a instituição pelo telefone 3823-3012 ou ir pessoalmente ao local de 09h às 21h.
Sincero
17/03/2022 06:32Nossa, falou empreendedorismo correu com os comunistas, petralhada, pq são uns sanguessugas, querem mamar no estado a vida inteira, eles pensam que por algum motivo o mundo deve a eles alguma coisa e querem de mão beijada, turma que puxa um país pra trás e qdo se trata de políticos dessa laia são os mais corruptos, cruz credo dessa corja.
AJP
17/03/2022 09:36Pobres bolsonaristas e suas visões míopes do mundo.
Zé Pikeno
17/03/2022 01:05O Sebrae (pelo menos a daqui) não gosta de pobre, tô esperando uma visita deles tem uns 5 anos. Já marcaram várias vezes. Quem sabe amanhã eles aparecem...
Clara
16/03/2022 13:43Só pose! e bla bla bla também. Resultado efetivo e mensurável que é bom, nada. Tá é bom de minguar a verba do sistema 5S que sebrae faz parte e cortar as tetas de varios picaretas.