Uma unidade integrada do Samu/Corpo de Bombeiros socorreu o pedreiro até o Hospital Regional.

O trânsito de Patos de Minas fez mais uma vítima neste ano. O pedreiro, Antônio Carlos dos Reis, 40 anos, não resistiu aos graves ferimentos e morreu na madrugada desta terça-feira (13). Ele havia se acidentado quando perdeu o controle da moto ao passar em um quebra molas na Rua Arthur Magalhães, Bairro Jardim Aquarius.

De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 22h45 de domingo (11). Antônio Carlos seguia em uma Honda/Titan pela rua em sentido ao Bairro Vila Garcia quando acabou perdendo o controle da moto ao passar por um quebra molas. Ele caiu ao solo e se arrastou por vários metros.

Uma unidade integrada do Samu/Corpo de Bombeiros foi até o local e socorreu o pedreiro até o Hospital Regional. Ele havia sofrido escoriações na perna esquerda, trauma no tórax, fratura de costelas e traumatismo craniano. O pedreiro foi levado inconsciente e ficou internado no CTI até a madrugada desta terça quando veio a falecer.

Os policiais constataram que ele não era habilitado e a moto foi removida para o Depósito da Polícia Civil. Na manhã desta terça, o corpo de Antônio Carlos foi liberado para os familiares após ser constatada a causa da morte pelo Instituto Médico Legal. Este foi o segundo acidente com morte nesse fim de semana. Em outro grave acidente, um universitário morreu e sua namorada ficou gravemente ferida.

Autor: Farley Rocha