O rapaz teve que ser imobilizado e levado para o Hospital Regional.

O Corpo de Bombeiro e o Samu foram acionados nessa sexta-feira (12) para socorrer um pedreiro que havia sofrido uma queda do telhado de um sobrado em construção. A vítima sofreu diversos ferimentos. O rapaz teve que ser imobilizado e levado para o Hospital Regional.

As unidades foram acionadas por volta das 17h30 a comparecerem em uma construção na Rua João Rodrigues Silveira, Bairro Val Paraíso. De acordo com o Sargento Pedro, o rapaz estava sozinho caído no quintal da construção com vários ferimentos.

O rosto sangrava bastante e ele sentia muitas dores. Provavelmente, ele teve uma fratura no calcanhar e a situação dele era grave. Testemunhas não conseguiram informar quanto tempo ele ficou caído à espera de socorro. “Ele podia ter morrido se ninguém tivesse visto”, afirmou.

Testemunhas informaram para os bombeiros que o pedreiro tinha caído da terceira laje da construção. Ele trabalhava no telhado da residência. A altura foi aproximadamente de 10 metros. Quando os bombeiros chegaram, ele estava sozinho.

Uma unidade de suporte avançado do Samu foi acionada e a médica avaliou o paciente no local. Após os primeiros socorros, ele foi levado para o Hospital Regional para receber atendimento médico. A situação dele é grave.

Autor: Maurício Rocha