De acordo com informações da Polícia Civil de Patos de Minas, os investigadores tiveram informações de que na casa de Conceição, situada na Rua Nossa Senhora do Patrocínio, estava havendo um intenso tráfico de drogas. Diante do conhecimento, eles foram até o local e passaram a monitorar a residência.
As informações davam conta de que Conceição e sua filha, Kelly Cristiene da Silva Lemos, 31 anos, eram as responsáveis pelo comércio de droga no bairro. Durante o monitoramento, os policiais notaram a movimentação de pessoas entrando e saindo da casa e com isso resolveram fazer a abordagem.
Depois de uma conversa, Conceição permitiu a entrada dos policiais que encontraram diversas porções de droga. Foram apreendidas 59 pedras de crack no quarto de Conceição e R$ 180,00 em dinheiro que estava dentro da bolsa da senhora. No quarto de Kelly, foram encontradas uma porção de cocaína e outra de maconha.
Uma segunda embalagem de cocaína foi encontrada na sala da residência. Diante do flagrante, Conceição foi presa em flagrante por tráfico de drogas e conduzida até a delegacia para ser autuada pelo crime. Depois das devidas providências, a autora será conduzida até o Presídio Sebastião Satiro.
Foram feitas diligências no sentido de encontrar Kelly, mas até o momento os policiais não obtiveram êxito. Quando encontrada, ela também será presa por tráfico de drogas.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]