Três integrantes da quadrilha foram apresentados na manhã desta sexta-feira (05) pela PC.

A Polícia Civil de Patos de Minas apresentou na manhã desta sexta-feira (05), três integrantes de uma quadrilha que atua na região de Patos de Minas e Uberlândia traficando drogas e cometendo furtos e roubos. Outros três autores foram presos na cidade de Uberlândia. O chefe da quadrilha cumpre pena no Presídio Jacy de Assis e comandava as ações de dentro da cela.

Um roubo ocorrido em um posto de combustível na avenida Fátima Porto há cerca de três meses deu início às investigações. Aos poucos, os policiais foram identificando os integrantes da quadrilha. M.I.M.G, de 25 anos, é a líder da quadrilha. Dona de um bar no bairro Jardim Recanto, ela vendia drogas e também fornecia armas para que os autores cometessem os crimes.

No forro da casa de M.I.M.G, os policiais encontraram crack, cocaína e haxixe, balança de precisão e debaixo do guarda-roupas dela um fuzil 762. A arma é bastante antiga, mas tem alto poder fogo. Também foram encontradas quase 40 munições. De acordo com a delegada Fabiana Barreto, a informação é de que M.I.M.G também fornecia munições para outros criminosos.

M.I.M.G é esposa de F.R.M, que foi condenado por tentativa de latrocínio na Relojoaria Marques em Patos de Minas. Ele está preso em Uberlândia, mas segundo o delegado Weverton Evangelista, com o uso do telefone, ele comandava as ações criminosas em Patos de Minas.

Também foram presos em Patos de Minas Fábio Oliveira Cunha, de 34 anos e Dercílio Souza Júnior Lima, de 20 anos. Além disso, outros três homens foram presos na cidade de Uberlândia, no carro de M.I.M.G, um C4 Pallas. Outros dois veículos foram apreendidos. O grupo é responsável pelo roubo de pelo menos cinco veículos na região.

Eles deverão ser indiciados por formação de quadrilha, roubo e tráfico de drogas.

Autor: Maurício Rocha