Jhonatan Junior da Silva, conhecido como “Zóio”.

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (31) no distrito de Santana de Patos um jovem de 19 anos. Jhonatan Junior da Silva, conhecido como “Zóio”, foi preso após denúncias de tráfico de drogas, ameaças e tentativa de homicídio do próprio acusado.

De acordo com informações da Polícia Civil, os investigadores foram até a Rua João Caixeta averiguar as denúncias de tráfico de drogas, ameaças e tentativa de homicídio praticadas pelo acusado que, segundo as informações, é bastante conhecido no meio policial.

Na presença de testemunha e com o consentimento do mesmo, os investigadores realizaram buscas no imóvel, bem como em um extenso quintal que pertence ao lote da casa, sendo encontradas, enterradas no fundo do lote, atrás de uma bananeira, uma porção de maconha que pesa aproximadamente 100g, uma balança de precisão e aproximadamente 26 pedras de crack já prontas para o comércio.

Em continuidade às buscas, foi encontrado ainda na cozinha da residência, dentro do fogão, um revólver marca taurus, calibre .38”, tala de madeira, oxidado, com a numeração raspada e municiado com seis munições intactas. Todo o material foi apreendido e levado para a delegacia juntamente com o acusado.

Ele foi encaminhado à presença da autoridade policial para as demais providências. Ele deve ser encaminhado até o Presídio Sebastião Satiro, onde deve responder pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo com numeração raspada.

Autor: Farley Rocha