A motocicleta que havia sido furtada no último feriado foi encontrada.

A Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, por intermédio da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio, Tóxicos e Entorpecentes de Patos de Minas, prendeu, na tarde dessa segunda-feira (06), dois comerciantes por envolvimento com a receptação de produtos furtados.

O Delegado Éwerton Evangelista informou que, após o furto de uma motocicleta de trilha e farto material, crime ocorrido no último feriado em um galpão situado na Avenida Marabá, antigo boliche, os policiais civis identificaram o autor A.L.M. (50 anos), e encontraram o veículo automotor e alguns outros materiais que o criminoso havia escondido no C.S.U. do bairro Bela Vista, prédio público desativado que vem sendo utilizado para o consumo de drogas e esconderijo de materiais furtados.

Dando continuidade as investigações, os policiais civis identificaram ao menos outros cinco indivíduos envolvidos com a receptação dos produtos furtados, dentre eles os comerciantes dos ramos de mecânica e elétrica automotiva P.J.D.S (51 anos) e E.C.D.F. (41 anos), e ao final recuperaram inúmeros materiais (ferramentas manuais e pneumática, alternadores, motores de arranque, motosserra, etc).

Os comerciantes P.J.D.S (51 anos) e E.C.D.F. (41 anos), foram autuados pelo crime de receptação qualificada e serão oportunamente recambiados ao Presídio Sebastião Satiro onde permanecerão à disposição da Justiça, e os demais envolvidos foram liberados diante da inexistência de situação flagrancial.