A Polícia Civil está investigando o assassinato de um homem, cujo corpo foi encontrado às margens do Rio Abaeté, nas proximidades da estrada que liga o distrito de Quintinos ao município de Tiros. A vítima apresentava sinais de violência, com pelo menos duas marcas de tiros na cabeça.

A vítima foi identificada como Silvio Antônio da Barra. Ele é natural da cidade de Tiros, tinha 47 anos e estava desaparecido desde o dia 17 de junho. A Polícia Militar chegou a registrar um boletim de ocorrência em torno do desaparecimento. Testemunhas informaram ao Patos Hoje que o carro dele foi encontrado abandonado na estrada.

No dia 23 de junho, o corpo foi encontrado às margens do Rio Abaeté. O Patos Hoje recebeu imagens do momento em que ele foi localizado, mas entendeu que as fotos não deveriam ser publicadas. A perícia da Polícia Civil encaminhou o corpo de Silvio para o IML de Patos de Minas para ser constatada a causa da morte.

Silvio foi assassinado com tiros na cabeça. A Polícia Civil já está investigando o caso. O primeiro trabalho foi o de identificar a vítima que estava sem os documentos. A investigação se concentra agora em identificar o assassino e descobrir a motivação do crime.

Quem tiver alguma informação que possa contribuir com o trabalho de investigação deve ligar para o 181.