De acordo com informações da Polícia Civil, os investigadores com apoio da Polícia Militar foram até a residência de Luiz onde apreenderam duas televisões, sendo uma de LCD 32” e outra de LED 46”, três celulares, uma potência de som automotivo, diversos outros materiais suspeitos de serem de origem criminosa, além de R$173,00 em dinheiro trocado e uma bucha de maconha, que por sinal, está sendo reverenciada em suas tatuagens.
Já na casa de Carla, foram apreendidos acessórios de som automotivo e também ferramentas de origem duvidosa. O casal é suspeito de tráfico de drogas. Luiz e Carla estariam envolvidos no crime juntamente com Sinara Rodrigues da Silva, presa no dia 18 de março com 24 pedras de crack. Naquela oportunidade, a informação é que a droga seria para Luiz, mas ele não foi localizado.
A autoridade policial então representou pela prisão dos suspeitos o que foi deferido pela justiça. Os dois foram presos preventivamente e se encontram à disposição da justiça. Os policiais destacaram que esta foi mais uma ação com resultado positivo que contou com a integração das Polícias Civil e Militar de Carmo do Paranaíba tanto na troca de informações quanto nas ações para coibir a prática criminosa. A união das forças policiais tem se mostrado uma grande arma para combater a prática criminosa.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]