A Polícia Civil deu continuidade à Operação Impacto Digital nesta quarta-feira (05) e apreendeu mais cerca de 2,5kg de maconha. Dois jovens e um adolescente também foram parar na delegacia. Uma motocicleta foi apreendida.
Na segunda-feira (03), onze pessoas foram para trás das grades. De acordo com o Delegado Luís Mauro Sampaio, em continuidade com a operação, os policiais seguiram novamente para o Jardim Esperança onde as investigações apontam a existência de outros membros da organização criminosa.
Os tabletes de maconha estavam em vários locais na casa de um adolescente de 17 anos. Uma balança de precisão também foi apreendida. Michel Alves Felizardo abreu, 18 anos, já investigado por tráfico de drogas, foi preso com uma porção de maconha. Ele disse que é apenas usuário de drogas.
Outro jovem de 19 anos foi preso em uma moto. Segundo os policiais, ele não possui habilitação e estava monitorando o trabalho dos policiais para informar os membros da facção criminosa. Ele também desobedeceu a ordem de parada dos policiais. “Ele estava seguindo as viaturas”, disseram os policiais.
O Chefe do 10º Departamento da Polícia Civil, Delegado Carlos Alvarenga, destacou que o trabalho vai resultar em uma melhor repressão para coibir o estabelecimento das organizações criminosas, prevenindo os crimes de tráfico, homicídios e roubos. Ele informou que a existência de outras facções está sendo investigada.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]