Um arma de fogo com seis munições e 14 pedras de crack haviam sido apreendidas pela PM.

A Polícia Civil concluiu nesta quarta-feira (05/10) a investigação da localização pela Polícia Militar de uma arma de fogo, revólver, calibre .32 municiado com 6(seis) munições intactas e 14(quatorze) pedras de crack em um veículo GM/Celta, cor preta, na cidade de Lagoa Grande no dia 17 de março de 2016, oportunidade em que os autores evadiram da abordagem policial.

A Polícia Civil apurou e representou pela prisão preventiva de Carlos Roberto Rocha Filho, conhecido como "Pirapora", 25 anos, Allef Feliciano de Lima, conhecido como "Jurema", 22 anos, Eduardo Sabino dos Santos, 30 anos de idade e Tiago Rocha Melo, 23 anos, sendo que Carlos e Allef já se encontravam presos desde o dia 08 de abril no presídio de Presidente Olegário.

Eduardo Sabino foi preso por policiais civis na manhã do último domingo (02/10) e Tiago Rocha se apresentou espontaneamente na tarde desta quarta-feira (05), na 7ª Delegacia de Polícia Civil em Presidente Olegário, sendo encaminhado ao presídio local onde se encontra à disposição do Poder Judiciário. Os quatros envolvidos foram indiciados pela prática dos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e tráfico ilícito de drogas.

Fonte: PO Notícias