A Polícia Civil apresentou na tarde desta quarta-feira (01) imagens do criminoso que tem causado terror às mulheres de Patos de Minas. Os vídeos passaram pela perícia técnica, no entanto, mesmo assim, não foi possível colher muitas informações. Sem o sucesso desejado, a solução foi divulgar as imagens para que a população veja e ajude a fazer a identificação.
De acordo com o Delegado Regional Luís Mauro Sampaio, as imagens foram conseguidas após um trabalho de investigação da Polícia Civil. As câmeras de um estabelecimento de uma empresa na Avenida Tancredo Neves registraram os momentos anteriores ao crime do dia 09 de maio, no Bairro Cidade Nova.
As imagens mostram o criminoso chegando em uma motocicleta pequena. Ele usava capacete aberto e provavelmente a capa de uma das setas traseiras estava quebrada. O estuprador também usava calça de brim, camisa laranja e uma bota tipo EPI. “Existe a suspeita de que tenha sido o mesmo que atacou a mulher no automóvel na Rua Tomaz de Aquino”, disse.
Segundo o que ficou evidenciado, as imagens, o criminoso estaciona a moto, espera uma vítima e depois a persegue. No entanto, ela consegue fugir e ele retorna para o esconderijo que é um lote vago próximo ao local. Momentos depois a outra vítima chega e ele acaba praticando o crime. Neste caso, as câmeras não conseguiram gravar.
O policial pediu para as pessoas ficarem atentas para o caminhar do homem. O policial ressaltou que ele parece estar “puxando” a perna esquerda. “O andar é muito característico”, disse. Pelas imagens que foram gravadas por volta das 20h45 do dia 09/05 não foram possíveis identificar placa ou outras características do rosto do autor.
As pessoas devem analisar o vídeo com cuidado e se souberem de alguma informação que possa ajudar a identificar o estuprador devem ligar no 197, 198 ou no 190. O delegado ressaltou que está trabalhando incansavelmente para prender este estuprador e também os outros.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]