Nessa quinta-feira (19), compareceu na delegacia de polícia uma mulher relatando ter sido vítima de violência doméstica na cidade de Rio Paranaíba. Segundo a vítima o indivíduo teria invadido sua residência na posse de um revólver e proferido diversas ameaças.
De imediato, os policiais iniciaram diligência a fim de localizar o suspeito, todavia não foi encontrado. Ressalta-se que os policiais obtiveram êxito em localizar o veículo do indivíduo abandonado na Avenida José Mendes da Rocha.
Sendo assim, o veículo foi devidamente removido para o Pátio. No pátio, o veículo foi aberto e em seu interior foi localizado e apreendido um simulacro de arma de fogo, munições, chips de cartões telefônicos, pen drives e um telefone celular.
Os materiais foram devidamente apreendidos e o homem, de 34 anos de idade, não foi localizado, mas será investigado pelo crime de ameaça, invasão de domicílio e perseguição, todos praticados contra mulher por razões da condição de sexo feminino.
Participaram da operação o Delegado: Guilherme Fonseca de Campos, a investigadora Luciana Furtado e a escrivã Graziella Trega Badaró.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]