Toda o materail foi apreendido e levado para a delegacia.

A Polícia Civil apreendeu nessa quarta-feira (23) uma adolescente que estaria comercializando droga no Bairro Cerrado. Na casa dela, os policiais encontraram uma grande quantidade de maconha, balança de precisão e munição. Ela confessou que era a proprietária da droga.

De acordo com informações da Polícia Civil, os investigadores da Delegacia de Tóxicos tiveram conhecimento de que na Rua Sorocaba, uma adolescente estaria comercializando drogas. Os policiais montaram campana em frente à residência e abordaram a tia da garota quando ela chegava em um veículo.

A moradora permitiu a entrada dos investigadores que localizaram no quarto da adolescente de 16 anos, dentro do guarda roupas, dois tabletes de maconha, uma balança de precisão, duas munições cal. 32, sendo uma intacta e outra deflagrada. E não parou por aí. Na gaveta da escrivaninha, foram encontrados mais três tabletes de maconha.

Os policiais fizeram contato com a mãe da menor a qual os levou ao encontro da filha. No momento da abordagem à adolescente, os investigadores encontraram mais uma pequena porção da droga e R$150,00 em dinheiro. Questionada sobre a procedência das drogas, ela assumiu a propriedade.

A garota foi conduzida até a delegacia de Polícia para ser ouvida pela autoridade policial. Toda a droga pesou 950 gramas.

Autor: Farley Rocha