Com a grande quantidade de incidentes desta natureza, os motoristas das chamadas cegonheiras deveriam estar atentos ao contornar a avenida J.K. Mas eles se justificam dizendo que viajam o Brasil e que deveria haver uma sinalização no local informando o problema. No caso de hoje, o motorista disse que estava prestando atenção no trânsito e quando percebeu já estava preso no asfalto.
Como acontece em todas as vezes, o problema causa transtornos para quem está preso e também para os usuários da via. A pista central foi totalmente interditada pela enorme carreta. A Polícia Militar teve que ser acionada para controlar o tráfego de veículos no local e prevenir possíveis acidentes.
O transtorno foi ainda maior para retirar o veículo. Um guincho foi acionado e teve que fechar também uma das pistas laterais. Os motoristas que passavam por ali tiveram que esperar. Depois de um esforço combinado entre o guincho e a Cegonheira, o problema foi resolvido e o trânsito liberado.
Como não há previsão para uma nova reforma na pavimentação da avenida J.K, os Cegonheiros que vierem trazer ou buscar veículos em Patos de Minhas devem ficar atentos aos retornos da avenida J.K.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]