A Secretaria Municipal de Saúde de Patos de Minas retomou nesta segunda-feira (19) a vacinação contra a Covid-19 por idade no Projeto Saci. O calendário de imunização de hoje contempla as pessoas com 42 anos completos. Pessoas incluídas por idade em calendários anteriores e que perderam o prazo, também podem se vacinar.

A vacinação desta segunda-feira (19) foi dividida em duas etapas. Na parte da manhã,  de 8h às 12h, acontece a imunização das pessoas de 43 anos completos com as iniciais do nome de A a M. Na parte da tarde, no período de 12h30 às 15h acontece a vacinação das pessoas de 42 anos com as iniciais do nome de N a Z.

Para receber a vacina, basta comparecer ao Projeto Saci levando documento com foto e número do CPF e comprovante de residência.

Faltosos

Faltosos dos grupos prioritários de comorbidades, educação, transporte coletivo de passageiros, caminhoneiros, limpeza pública e gestantes/lactantes podem comparecer em qualquer dos dias descritos, lembrando de levar os documentos comprobatórios exigidos em cada caso.

Faltosos da indústria/construção civil de 37 a 39 anos devem aguardar chamada específica para esse público, enquanto os de 40 a 42 anos vacinam normalmente por idade.