A batida entre dois carros mais uma vez foi provocada pela falta de atenção.

Um motociclista de 27 anos morreu e pelo menos seis pessoas ficaram feridas, vítimas de acidentes de trânsito em Patos de Minas neste final de semana. Foram 17 batidas somente no perímetro urbano, sendo que a mais grave ocorreu no prolongamento da avenida Fátima Porto, provocando a morte do condutor da motocicleta.

Dyeymerson Eustáquio de Jesus. ( Foto: Arquivo Pessoal/Facebook )

O acidente foi na madrugada de domingo (01). Dyeymerson Eustáquio de Jesus teria perdido o controle da motocicleta e batida em um poste de iluminação pública. Ele chegou a receber socorro de uma equipe SAMU-Corpo de Bombeiros, mas com suspeita de fratura no tórax, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e o caso será encaminhado para Polícia Civil investigar a causa do acidente. Não foi possível precisar o que teria levado Dyeymerson a perder o controle da direção.

O trânsito de Patos de Minas também teve violência em outros pontos da cidade. O cruzamento da rua Joaquim das Chagas com a rua José de Santana fez mais uma vítima. A batida entre dois carros mais uma vez foi provocada pela falta de atenção. Um dos motoristas, segundo a Polícia Militar, desrespeitou a parada obrigatória.

Apesar dos estragos nos dois veículos, o acidente não teve feridos. A Polícia Militar continua realizando blitzes na cidade e orientando os motoristas a respeitarem as regras de trânsito. Este é o primeiro passo para não se envolver em acidentes.

Autor: Maurício Rocha