O número de mortes por Covid-19 em Patos de Minas apresentou mais um salto no boletim desta quinta-feira (29). Foram registrados mais três óbitos, elevando o total para 510. O número de casos também teve alta, mas em proporção menor do que em dias anteriores. As internações também diminuíram.

No boletim de hoje foram confirmados 29 novos casos, sendo 24 deles confirmados na quarta-feira (28). O percentual de cura segue acima de 93,43%. Os três novos óbitos registrados no boletim desta quinta-feira (29) ocorreram na terça-feira (27). As mortes são de dois homens de 55 e 85 anos e de uma mulher de 67 anos.

Com a redução dos casos, o número de pessoas de Patos de Minas internadas nos hospitais da cidade também teve redução, de 62 no boletim de ontem para 55 no boletim de hoje, sendo 13 em leitos de UTI. Ao todo, incluindo pacientes de outras cidades e aqueles que ainda aguardam resultado, 82 pessoas com Covid-19 estão internadas nos hospitais da cidade,  dois a mais do que no boletim de ontem.

Patos de Minas ainda tem 511 pessoas com o vírus ativo, se recuperando em casa da doença.