Antes do leilão, os possíveis compradores querem conhecer melhor os veículos que serão vendidos.
O Departamento de Trânsito de Minas Gerais vai levar a leilão cerca de 700 veículos apreendidos, que foram esquecidos por seus donos em Patos de Minas. São motocicletas e carros de modelos e anos variados. Alguns poderão voltar a circular, outros deverão ser transformados em sucata. E hoje é o último dia para os compradores avaliarem os lotes antes da compra.

Os veículos que serão levados a leilão estão divididos em dois pátios localizados na avenida J.K. A movimentação por lá tem sido grande nos últimos dias. As motocicletas são as mais procuradas. Antes do leilão, os possíveis compradores querem conhecer melhor os veículos que serão vendidos. Fotos serão apresentadas durante o leilão, mas ninguém quer perder a oportunidade de avaliar cada lote de perto.

Para os proprietários dos veículos que estão sendo levados à leilão, ainda dá tempo de resgatar o bem, mas é preciso se apressar. Todas as pendências devem ser resolvidas e o prazo termina hoje. Isso porque o leilão começa nesta quarta-feira (04). Serão três dias de comercialização e a expectativa é de que cerca de 250 veículos sejam comercializados a cada dia.

O leilão será realizado no Paiolão do Parque de Exposições. Quem oferecer o maior valor ficará com o veículo, que será entregue livre de todos os ônus, exceto o DPVAT. Os veículos recuperáveis serão entregues nos dias 12, 13 e 14 de setembro e os veículos sucata nos dias 18 e 19 de setembro. Os compradores terão 15 dias para retirar os veículos do pátio.

Autor: Maurício Rocha