O patense Gianlucka Guarniere Adami venceu mais uma vez.

A cidade de Muriaé recebeu neste último domingo (01), a quarta etapa do Campeonato Mineiro de Bicicroos e o patense Gianlucka Guarniere Adami venceu mais uma vez. Ele continua liderando a categoria boys 10 da competição. Apenas uma etapa separa o garoto do bicampeonato mineiro de MBX.

A competição disputada na cidade de Muriaé teve e participação de mais de 130 pilotos de diferentes cidades mineiras e os pilotos patenses se deram bem. Lucas Gabriel de Oliveira Rodrigues foi um dos destaques e  ficou com o primeiro lugar na categoria boys 16 anos. Elienai Soares Rodrigues também foi muito bem, conquistou o lugar mais alto do pódio e se manteve na  liderança da categoria men 40 +.

Os pilotos patenses ainda conquistaram outros quatro lugares no pódio com Arthur, Álvaro e Thiago. Charley Donizete mais uma vez foi destaque entre os melhores competidores e faturou o segundo lugar.

O mais próximo de conquistar o Campeonato Mineiro de Bicicross na categoria boys 10 é Gianlucka Guarniere Adami . O garoto vem se destacando ao longo da competição e está muito perto de conquistar  Bicampeonato Mineiro de Bicicross. Gianlucka venceu mais uma etapa e segue na lidernaça.

A quinta e última etapa do campeonato será na cidade de Betim. E os competidores patenses continuam focados, a data ainda será divulgada.