
Os pilotos de bicicross de Patos de Minas voltaram a fazer bonito. Neste fim de semana, aconteceu a etapa final do Campeonato Mineiro de BMX. A última competição aconteceu na cidade de Betim/MG. Os patenses conquistaram três primeiros lugares. A competição contou com a participação de mais de 150 pilotos.
Após cinco etapas, o Campeonato Mineiro de BMX chegou ao fim. A competição passou por Manhuaçu, Varginha, Curvelo e Muriaé antes da grande final na cidade de Betim. Três competidores de Patos de Minas conquistaram o primeiro lugar em suas categorias.
Lucas Gabriel conquistou o primeiro lugar na categoria Boys 16, ele já havia sido campeão em 2015 quando ainda era da categoria Boys 14. Gianlucka Guarnieri também conquistou o primeiro lugar, mas, na categoria Boys 10, ele também havia sido campeão em 2016, se tornando bicampeão da competiação. Outro competidor que trouxe o primeiro lugar para Patos de Minas foi Charley Donizete, ele competiu na categoria Cruizer de 30 a 34 anos.
Didina
01/11/2020 13:11Parabéns Gianlucka. Você é um campeão e sei também que é muito bom de escola. Continue assim.
Professora
01/11/2020 13:11ESPORTE É BOM... Quem te falou que eles nao estam estudando????? Traticar esporte nao significa parar de estudar nao!!!! As duas coisas andam juntas!!! Parabens atletas por trazer para nossa cidade titilos tao significativos, uma crianças com apenas 10 aninhos com titulo de bicampeão é sensacional!!!! Parabens!!!!
Patureba
01/11/2020 13:11Parabéns gurizada, representando bem a cidade. Esporte e educação andam lado a lado, pena que nossos governantes não investem o suficiente, tanto no esporte quanto na educação.
Aguimar
01/11/2020 13:11Parabéns a estes guerreiros competidores e um salve aos patrocinadores que acreditarão nestes feras.
ESPORTE É BOM
01/11/2020 13:11O Esporte é muito bom, mas num país como esse, se eu fosse essa garotada estava era estudando e me preparando um bom concurso público. O futuro é incerto.