Christiano Charley Nunes, de 28 anos, levantou 190kg e ficou com o segundo lugar na competição.

O estudante patense Christiano Charley Nunes, de 28 anos, não conseguiu o primeiro lugar no Campeonato Estadual de Supino Reto, mas fez muito bonito. Ele levantou 190kg e ficou com o segundo lugar na competição. Com o ótimo resultado, o patense vai disputar o mundial no Rio de Janeiro e conta com o apoio dos empresários de Patos de Minas.

Christiano levantou 20kg a mais do que os 170 kg que já tinha conseguido no campeonato regional. Ele estava confiante que poderia levar o título, no entanto o vice-campeonato não deixou de ser comemorado. A grande performance na cidade de Divinópolis já está rendendo frutos que ele fez questão de destacar.

Foram cerca de 30 atletas de todo o estado. “Posso dizer que sou o segundo mais forte do estado”, brincou. Após o resultado, ele teve uma grande surpresa. Christiano recebeu o convite da CONBRAFA (Confederação Brasileira de Atletas de Força) para disputar o campeonato mundial no Rio de Janeiro. A competição será no dia 22 de setembro de 2018.

Para conseguir se sair bem no campeonato que vai reunir os homens mais fortes do planeta, Christiano está pedindo ajuda dos empresários da cidade. O atleta também agradeceu as empresas que estão lhe apoiando e destacou que para ter um bom resultado terá que contar com mais patrocínios. Quem quiser lhe patrocinar o telefone é (34) 9 9772 8922.