Uma patense de apenas 11 anos fez bonito em uma competição disputada em Brasília. Ela ficou em primeiro lugar ao disputar com cerca de 1200 atletas e se tornou campeã brasileira de Karatê. A conquista deixou toda a família e o professor muito orgulhosos.
De acordo com o professor de Karatê, Emerson Nascimento, o campeonato foi disputado por atletas de todos os estados. “O país foi dividido em cinco zonais e os três primeiros foram selecionados para disputar a final. Ao todo, cerca de 1200 atletas participaram”, explicou.
A fase final aconteceu na sexta (17), sábado (18) e domingo (19) em Brasília e o resultado não podia ser melhor. A patense Adryelle Soares de 11 anos, faixa laranja, disputou com outras 14 atletas na modalidade kumite e acabou se sagrando campeã brasileira ao vencer a atleta de São Paulo.
Toda a família está orgulhosa da campeã. O pai de Adriele, Leonardo Coelho, contou que está muito feliz com o resultado e novas conquistas podem vir por aí. O professor da atleta também está muito contente. Ele contou que ela vai continuar se preparando para disputar outras competições.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]