Ele que é conhecido por suas pregações bem humoradas, sucesso nas redes sociais com sete milhões e meio de seguidores no Instagram e mais de sessenta e quatro milhões de visualizações no YouTube, o Pastor Cláudio Duarte realiza, no dia 17 de setembro, no Centro de Convenções e Eventos UNIPAM a palestra “O Poder da Felicidade”.

A palestra é para todos o públicos, tendo qualificação acima de 18 anos e é ideal para casais, pois ele falará sobre situações do cotidiano, religião, diferença de alegria e felicidade, tristeza e infelicidade, sonho e realidade e inúmeros outros paradoxos sociais.

Os convites estão disponíveis em três áreas de acordo com a proximidade do palco, área VIP, DIAMOND E GOLD, e como são bem limitados estão se esgotando rapidamente, os ingressos do 1º lote da área VIP se esgotaram no primeiro dia de vendas.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site baladapp.com.br ou no escritório do Instituto Insight na rua Olegário Maciel, 63, sala 212, Centro- Coworking Acipatos.

Essa é uma oportunidade única para ver de perto esse grande ícone, pois seus ensinamentos já transformaram as vidas de milhares de pessoas, é um investimento pequeno perante um treinamento pessoalmente com o Pastor Cláudio Duarte, aqui em Patos de Minas e ainda no mais sofisticado Centro de Convenções do Brasil.

O evento está sendo organizado pelo Instituto Insight Desenvolvimento Pessoal e Empresarial de Patos de Minas e para os empresários que quiserem serem patrocinadores além da visibilidade e divulgação, ainda ganharão vários benefícios exclusivos, como serão poucas vagas os interessados podem entrar em contato pelo WhatsApp (34)9.8408.3000 ou (34) 99767-3335 para saber maiores informações e garantir seu nome nesse grande evento.

Se você não quer perder esse grande evento clique AQUI nesse link e garanta seu ingresso ou compre pessoalmente no escritório do Instituto Insight.




Patrocinador Master: UNIPAM


CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: 18 ANOS

Menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais.


Informe Publicitário