Um revólver calibre 32, dois tabletes de maconha e dinheiro foram apreendidos com os acusados.
Três pessoas foram conduzidas para a Delegacia da Polícia Civil durante a noite por porte ilegal de arma de fogo e envolvimento com o tráfico de drogas. Eles estavam em um táxi que seguia em direção a Presidente Olegário. Um revólver calibre 32, dois tabletes de maconha e dinheiro foram apreendidos com os acusados.

Foi uma denúncia anônima que levou os policiais militares até os envolvidos. Eles receberam informações de que três pessoas que pegaram um táxi na rua Prefeito Camundinho estavam armadas e levavam droga. O veículo foi abordado por volta das 23h30 dessa sexta-feira (28) na avenida Afonso Queiroz, no bairro Sebastião Amorim.

De acordo com o cabo Vicente, quando a viatura se aproximava do táxi, um dos policiais viu quando um dos acusados passou um objeto para a garota que os acompanhava. Durante as buscas, os militares encontraram com ela o revólver calibre 32 carregado com quatro munições. A menina tem apenas 16 anos.

Com a garota os policiais também encontraram um tablete de maconha. Outra porção da droga foi encontrada com um dos passageiros do táxi. Cerca de R$ 400,00 em dinheiro também foram apreendidos. Os jovens, um de 20 anos e outro de 26 anos, foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil, mas a garota de 16 anos assumiu ser a dona da droga e da arma.

Autor: Maurício Rocha