Uma fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal de Patos de Minas terminou com a prisão de um jovem de 21 anos pelo crime de tráfico de drogas. Na bagagem dele, os policiais encontraram duas barras de cloridrato de cocaína.

Segundo a PRF, o ônibus fiscalizado fazia a linha São Paulo (SP) a Recife (PE). Durante a verificação dos passageiros, os policiais desconfiaram da atitude do jovem que apresentava comportamento destoante dos demais e forneceu informações contraditórias sobre sua viagem.

Diante da suspeita, os agentes decidiram verificar a mochila que ele transportava no compartimento acima do assento. Dentro da bagagem foram encontradas duas barras de cloridrato de cocaína, droga de alto valor no mercado ilegal. De acordo com a PRF, a carga pode ultrapassar os R$ 100 mil.

Questionado, o rapaz disse que recebeu a mochila de um amigo e que deveria levá-la até Recife (PE), mas se recusou a dar mais detalhes. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas, onde foram realizados os procedimentos de praxe.