Ela já tinha desembarcado em Patos de Minas, quando os policiais a identificaram pelas características passadas na denúncia. De acordo com o Delegado Luís Mauro Sampaio, ele e os investigadores, na presença de testemunhas, a abordaram e encontraram 18 frascos de lança perfume, 29 papelotes de cocaína e uma porção de maconha. A droga estava em uma bolsa cinza de sua propriedade.
Mesmo com a grande quantidade de droga, ela relatou para os policiais que o entorpecente seria para consumo próprio. No entanto, o delegado regional, Elber Barra Cordeiro, não tem a menor dúvida de que ela estaria trazendo a droga para ser comercializada em Patos de Minas durante o carnaval. Ele lembrou que o lança perfume é uma droga muito consumida durante a festa.
Ela foi presa em flagrante e conduzida até a delegacia para serem tomadas as demais providências. Toda a bagagem dela foi vistoriada para saber se ela não estava transportando mais nada de ilícito. Além da droga, foram apreendidos uma filmadora, R$83,00 e U$1,00 em dinheiro. Nelita será conduzida para o Presídio Sebastião Satiro e deve responder por tráfico de drogas.
Os delegados ressaltaram a importância das denúncias e pediram para a população continuar contribuindo com o trabalho policial. Qualquer denúncia pode ser feita através dos telefones 181 ou 197. As pessoas não precisam se identificar. Eles também ressaltaram que a Operação Carnaval continua e os policiais estão de plantão para atender as ocorrências do carnaval.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]