Uma mulher de 42 anos ficou bastante ferida depois de um grave acidente na manhã deste sábado na MG-146, em Serra do Salitre. Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo colidiu em uma árvore de grande porte. A mulher foi desencarceirada e encaminhada para o Hospital Regional com fraturas, escoriações e possível hemorragia interna. O motorista não se feriu.

O acidente aconteceu por volta de 10h35. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma viatura foi acionada para prestar socorro em uma cliente envolvendo uma caminhonete GM/S10 que havia colidido em uma árvore. Quando os militares chegaram ao local, se depararam com o motorista sem sinais de ferimentos e a passageira de 42 anos presa dentro do veículo.

Segundo a equipe de resgate, ela apresentava suspeita de fratura no quadril e também nas duas pernas além de uma possível hemorragia interna. Com uso de equipamentos e técnicas específicas, os bombeiros conseguiram retirar a mulher de dentro do carro. Ela foi colocada em uma ambulância do SAMU e encaminhada para o Hospital Regional.